A regra de 2 minutos para Renan

Lula Um Judiciário contra a justiça: entre soltar e prender Lula Renan Quinalha É evidente a perseguição política via sistema de justiça por que Lula é vítima – e que o objetivo é tirá-lo da disputa eleitoral por 2018

LGBT “Lugares por fala” e a urgência da escuta Renan Quinalha O “lugar do fala” possui sido, por vezes, apropriado de modo a nãeste combater a estratificação, contudo a reproduzir as hierarquias.

“Há bancos de que têm sua área do microfinanças e não é porque estãeste necessariamente interessados ​​em oferecer emprfoistimos aos menores”, observa ele.

“[A candidatura do Collor] É um projeto pessoal qual transforma dinheiro público, recebido em salários ou recebido do outras formas, por maneira escusa, em carrões e em patrimônio privado”, afirmou, numa referência às acusações qual Collor enfrenta no âmbito da operação Lava Jato.

Na apresentaçãeste deste guia, em 12 do julho, muitos argumentos positivos foram ouvidos A cerca de tais como o interesse de companhias e organizações está avançando em direçãeste à responsabilidade social corporativa, na medida em qual este volume por investimento nessa área aumentou nas organizações.

A definição pelo nome por Collor esquentou a disputa pelo governo por Alagoas, já que este ex-presidente é considerado 1 nome competitivo e popular pelo estado. Em 2014, quando disputou o Senado, Collor teve Ainda mais votos do qual o governador Renan Filho, seu aliado naquela disputa.

fmusp Cultura do estupro na USP Renan Quinalha O caso mais exemplar e emblemático de denúncia por violência sexista dos últimos anos na USP é agora premiado utilizando um título do mé especialmentedico

Excelência e Sustentabilidade andam de mãESTES dadas. É elementar intuir a relação entre excelência e sustentabilidade, porque ninguém sabe qual, em um ambiente tais como o atual, é difícil falar Acerca a sustentabilidade das organizações nenhumas contemplar ter que se concentrar na excelência, e vice-versa.

governo A vitória por Pirro contra este impeachment Renan Quinalha A reconstrução da governabilidade do Dilma Rousseff cobrou 1 preço alto da presidenta

A LR destaca algumas das conquistas em várias áreas qual essas cinco companhias implementaram pelo país.

A conduçãeste coercitiva do Estado de Direito Renan Quinalha “O último dia 4 de março marcou, em definitivo, a transferência do epicentro da política Brasileiro do Brasília de modo a Curitiba de modo a ESTES próximos dias.”

Promover a liderança e a inovaçãeste na sustentabilidade Destes negócios e das comunidades em qual se desenvolvem Têm a possibilidade de ter 1 Colossal impacto em um país com tantas necessidades quanto El Salvador, disse ontem mulheres líderes pertencentes ao Conselho do Administraçãeste da Business Foundation for Action. Social (Fundemas).

1 painel por especialistas avaliou ESTES projetos desta edição e concedeu um reconhecimento especial a 6 deles. Na área de elevado impacto social, foi reconhecido o projeto do esta publicação terapia ocupacional To at Home, voltado de modo a a reabilitação e redução da dependência e vizinhos usando diversidade funcional no dia-a-POR DIA.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relação aos últimos padrões por segurança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *