novela Fundamentos Explicado

Atualmente, a atriz tem sido Ainda mais assunto através vida privada do qual profissional. Ela teve romances com este apresentador Geraldo Luís e com o pai do jogador Neymar, ambos Ainda mais velhos de que ela.

Neil Gaiman e roteiristas falam A cerca de a adaptaçãeste: “Podemos levar 10 horas para os primeiros três capítulos”

SEMANA 19 – Tadeu conversa usando este homem de que assaltou Vera e conclui qual ele trocou do pasta usando Marisa acidentalmente. Tadeu diz a Júlio de que a pasta deve manter-se com Tolentino. Jairo decide investigar a vida por Pedro. Ianca diz a Júlio de que Dara mandou avisar que seria capaz de deixar Igor para ficar utilizando ele. Pelo aeroporto, 1 casal se prepara para embarcar utilizando Gugu para este exterior. Dara diz a Lola de que está grávida.

Dara foge. A polícia prende Bebeto e Soninha. Jairo diz a Lola que nãeste procurará a filha. Júlio e Dara marcam um encontro. Alícia diz a César de que não deseja mais Augusto em tua lar. Vera vê Tadeu e Yone pelo restaurante e acha que era utilizando ela qual Júlio ia se encontrar. Vera decide Pesquisar Ivan. Vera diz a Ivan qual quer se separar de Júlio e lhe pede de modo a fingir de que tem 1 caso utilizando ela. Vera diz a Júlio qual vai embora.

Rebeldes sofrem sem água e comida no deserto. Jesus volta em defesa dos rebeldes e lança Ricardo no lago de fogo. Seguidores de Ricardo enfrentam julgamento e sãeste condenados ao inferno. Benjamin e fié especialmenteis encontram Jesus na cidade Santa. Fim.

Padre Gabriel vãeste até a lar de Estefânia e Vitor de modo a contar que Leonardo sequestrou Dulce Maria. Leonardo telefona de modo a casa de Gustavo e é atendido por 1 negociador. O homem pede um Inconveniente valor em dinheiro vivo para liberar a menina. Diana e Inácio começam a mudança da família.

SEMANA 18 – Justo resolve ir à cadeia, conversar utilizando o Capitãeste, qual ele actualmente sabe ser seu filho. Justo diz ao Capitão qual vai livrá-lo da prisão. Justo e Betinho ficam espantados quando percebem de que a senzala já está aberta e de que os escravos nãeste têm vontade por sair por lá. Virgínia resolve não fugir usando Sinhá Moça, pois prefere ficar com Cândida. Os quatro Irmãos do Quilombo chegam à Fazenda e espantam-se quando percebem qual nem todos ESTES escravos querem sair de lá. Sinhá Moça resolve ir buscar Virgínia e trazê-la à força mesmo. Na passagem de modo a a Lar Bastante, é alvejada pelo próprio Barãeste, de que havia escutado ESTES tiros trocados entre Bruno e Rodolfo, Ricardo e Dimas.

SEMANA 13 – Ianca fica desesperada ao saber qual Igor sumiu. Valfoiria conta a Cé especialmentesar qual está grávida e ele fica atordoado. Igor acorda e Teimavive furioso ao saber de que Larissa o raptou. Serginho pede Betty em casamento e dá um prazo por 24 horas de modo a de que ela conte a verdade aos filhos. Soninha diz a Odaísa qual Geraldo não presta, porém a dançarina nãeste acredita. Vladimir conta aos ciganos de que Igor foi raptado por Larissa. Ianca desmaia. Pelo rádio, Dara Teimavive sabendo do desaparecimento de Igor e vai utilizando Júlio à coisa dos pais. Mirtes pede autógrafo a Júlio. Dara diz à Ianca que vai se casar usando Júlio. Jairo, Pepe e este delegado chegam ao esconderijo de Igor e Larissa. ESTES ciganos comemoram volta do Igor e Soraya diz de que nãeste haverá casamento.

SEMANA 9 – Demé especialmentetrio não concorda com a estratfoigia de ataque do Catarina. Saulo e Selena acabam se acidentando na floresta. Augusto repreende Catarina pelas decisões contra o povo de Montemor e ordena uma negociação do paz. Afonso avisa ao irmãeste que ficará ao lado de Augusto. Saulo e Selena conseguem se salvar. Afonso avisa a Augusto que este exército de Montemor conseguiu atravessar a floresta. Amália vai ao castelo à procura do notícias do Afonso e é acusada por Catarina de deter provocado a guerra. Augusto deixa claro a Afonso qual não abandonará Artena. Afonso salva Virgílio do ser atacado por um soldado de Montemor.

ESTES esta todo mes ESTES correios manter-se atrsando a emtregar da mimha fartura desse jeito vou pagar muitos juros assim nao da de modo a esperar o correio nao tem outro jeito melhor.

Maria Cecília tem 1 pesadelo que está cuidando de 2 mini-Tobias. Gabriela diz de modo a Carmem que está usando constantes tonturas e dor tente isso de cabeça. Eduarda vai até a casa de Maria Cecília e descobre que a filha está grávida por gêmeas. Eduarda Vive feliz. Robson Nunes abre o exame do DNA e confirma que Thiago é seu filho.

Ester conta de modo a Branca que está usando a menstruação atrasada. Soninha joga as cartas para Tonhão e diz qual vê a morte em seu sinal. Glória diz qual está apaixonada e acha que está grávida, Joca Teimavive furioso. Rico se aproxima de Raio por Luar e os 2 acabam se beijando. Joca e Glória se reconciliam. Rei se mete em confusãeste utilizando Bad Cat qual este golpeia usando uma faca. Tico Vive desesperado ao ver este filho esfaqueado no chão. Sininho paga por internação de Rei em hospital. Tonico doa sangue de modo a salvar a vida de Rei. Ana conta para Rico que ele e Rei podem ser pais do Heleninha. Ao saber que a mãe foi morar com Tico, Tonico vai atrás do Branca e faz um escândalo. Branca conta para Tonico de que ele é filho de Tico, contudo ele se recusa a aceitar. Rei se recupera e volta de modo a casa. Tico falsifica documentos de modo a poder trabalhar e acaba passando mal. Tonico, Rei, Tonhão e Rico tentam salvar este pai, contudo ele nãeste resiste e morre. Tonhão decide ir embora de modo a a todos os momentos, mas Soninha conta qual Juninho é filho dele.

Capítulo 399, quinta-feira, 31 de maio – Cassandra telefona para Gustavo forçada por Leandro e pede para que ele e Adolfo vãeste se encontrar utilizando ela.

Laura se despede do todos na mansãeste e comunica sua decisão de ir embora em feição irrevogável. Ana vai embora da casa do Tonico e leva Heleninha. Médico avisa a Rei qual Rico está usando hemorragia e precisa ser operado. Mfoidico mente de modo a todos e diz qual estado de Nero é grave. Dr. Valcourt, Mé especialmentedico de Nero, tenta assassiná-lo utilizando uma injeçãeste, mas ele grita por socorro. Ana reconhece Antônio e lembra de que ele estava presente na festa em de que engravidou de Heleninha. Liminha telefona de modo a Nero, Laura atende e reconhece a voz, porém não acredita qual seu marido esteja vivo. Ana lê anúncio qual Laura pôs pelo jornal marcando 1 encontro usando ela em uma praça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *